quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Publicidade em Gramado.

Queria ter ido participar do Festival de Publicidade em Gramado - RS. Mas, infelizmente o tempo (R$) não permitiu. Ainda mais agora que já sou profissional de verdade (com diploma e tudo) e não ganho mais desconto em nada. Na outra vez que eu participei, foi muito legal. Tentei aprender o máximo de coisas possíveis, para aplicar na carreira e na vida. Até hoje lembro dizeres dos mestres que por aquele palco passaram. A gente percebe que alguma coisa ainda nem existe na nossa realidade, mas já começa a se preparar para o futuro profissional. É bom saber o que pessoas mais experientes têm a dizer. Experiência e história de vida, ou qualquer outra informação, é sempre bem vinda.
Não posso esquecer das palestras que mexeram negativamente (ou não) comigo. W. Olivetto e seu vídeo Argentino. Depois da viagem, ouvi muito pelos corredores da faculdade: "Camila no tiete tetas!". Não posso deixar de mencionar também, os amigos que fiz e as pessoas que lá conheci. Até gente do Acre (que eu jurava não existir) eu vi lá. Foi uma experiência muito legal, mesmo!
Esse ano queria ter ido, mas no começo da carreira é assim mesmo. Passamos por apertos. E tempo é dinheiro. Por isso, eu vivo sem Dinheiro. Gramado, com esse frio, tomando um chocolate quente. Bebendo uma Polar. Apreciando um bom fondue. É, até 2013 vou ter que me contentar apenas com o Gramado lá de casa. 

Nenhum comentário: