sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hoje é dia de sol!


Hoje é um dia de sol com uma brisa que deixa o dia lindo e muito agradável. É um dia de felicidade para quem trabalha a semana inteira, afinal, hoje é sexta e dois dias de folga estão por vir. Hoje é um dia feliz! Terminamos uma revista aqui na agência e estamos contentes por isso. Hoje provavelmente é dia de receber o nosso merecido salário por um mês de esforços (e, que mês!). Hoje é sexta-feira, dia de sol, vento, descanso. Mas, hoje é dia 2 de setembro. Para mim é um dia meio estranho, pois lembranças tristes e felizes estão em minha mente. Hoje faz dois anos que uma pessoa muito importante da minha vida foi pro céu. Uma pessoa que adorava viver. Para essa pessoa, não tinha tempo ruim. Uma pessoa que me ensinou a enfrentar dificuldades e me ensinou muitas outras coisas. Uma pessoa que me ensinou que perdoar é preciso e que não devemos ter mágoa das pessoas. Hoje eu sinto falta dessa pessoa, que com certeza, deve estar descansando em um lugar muito bom, depois de todo sofrimento que teve nesta terra. Há dois anos, neste horário, meu avô estava indo pro hospital para não voltar mais. Mas, hoje eu tenho certeza, que onde quer que ele esteja está olhando por nós e por minha família. Eu sei que ele está em paz e que a morte vem para todos. Mas, eu não posso fazer nada se eu sinto saudades do meu avôzinho.  

Nenhum comentário: