domingo, 11 de setembro de 2011

Casamento.

Se tem uma coisa que eu nunca sonhei foi com meu próprio casamento.
Calma, vou explicar!
Eu acho que o casamento é uma das celebrações mais lindas da vida de uma pessoa. É ali que se inicia uma nova família, um novo lar. Amor, respeito na saúde e na doença, Na alegria e na pobreza em todos os dias da vida. O casamento é um momento muito lindo e é sonho de muitas meninas. Ontem, fui no casamento de uma amiga minha e percebi o quanto ela estava feliz com aquela cerimônia. Bom, eu acho que algumas pessoas nasceram para casar. Outras não. Por enquanto, eu me encaixo no grupo de pessoas que não tem desejo de casar, que não tem esse sonho. Eu nunca quis me casar e nem ter relacionamento sério com alguém. Mas, a vida muda. Pode ser que um dia eu mude de idéia e suba no altar. Quem sabe quando eu achar meu príncipe encantado eu mude de idéia. Enquanto isso... Dedico-me a realizar meus sonhos prioritários. (Achar um príncipe está entre eles)

Nenhum comentário: