quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma tarde inesquecível.

Eu tenho uma incrível capacidade de achar amigo em cada lugar. Uma vez (uma não, várias) foi num livro, outra no parquinho, sem falar naquela vez que achei vários amigos num filme. Mas, hoje eu achei uns amigos num pote de sorvete. Vou te explicar.
Estava eu, com muito calor. Resolvi caprichar. Fiz um pote de sorvete com vários sabores, para ele ficar bem colorido. E, Aquela calda de chocolate virou uma cachoeira. Pois é! Pronto. Achei um mundo mágico para passar à tarde. Tinha montanhas verdes, rosas, marrom. Nuvens amarelinhas e árvores muito legais. Eu estava parada olhando para aquela natureza linda e mágica quando aparecem uns seres pequenos. Eles pareciam chicletes. Com seus bracinhos pequeninhos e suas perninhas curtinhas. Apresentamos-nos e começamos a brincar. Muitas cantigas de roda, muito esconde-esconde, pega-pega. Muita brincadeira. Foi uma tarde inesquecível. Brincamos tanto que não percebemos uma tempestade monstruosa se aproximando. O céu ficou escuro e aquela paisagem começou a derreter. E eu, eu tentei salvar meus amiguinhos, mas um enorme tornado engoliu todos quase que de uma só vez. Foi quando a minha irmã gritou comigo. Perguntou se eu ia comer também a colher do sorvete. Eu contei pra ela minha aventura, mas sabe como é criança NE? Nunca acredita em outra. 

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha, parece divertido, também quero amiguinhos assim!