terça-feira, 19 de julho de 2011

Tenho mais a dizer sobre amizade.

Ontem publiquei um texto sobre amizade. Sobre as minhas amizades. Sobre as meninas que eu conheço há mais de uma década. (Exceto duas pessoas da lista). E hoje eu queria falar sobre pessoas que aparecem em nosso caminho e de repente, não mais que de repente, já estão inseridas em nossas vidas. Algumas pessoas que te conhecem bêbada. Na outra vez que te encontra você permanece bêbada. Algumas pessoas que dizem: “Camila, nunca te vi sóbria. E quando isso acontece, realmente a pessoa se admira.  Pessoas que quando revelam seu verdadeiro nome e você não acredita, pois você o conheceu por um apelido. Pessoas que você já conhecia de vista, da escola, inclusive tuas amigas diziam que era teu irmão gêmeo e você ria. Pessoas que começaram a  falar com você no bar, na sala de aula, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Pessoas que se dizem sua fã e quando você vê, ela está namorando seu amigo e se torna de um dia pro outro sua amiga também. Pessoas que saem pra comer pizza crua. Pessoas que fazem uma surpresa pra você no seu aniversário. E claro, não posso esquecer de dizer das pessoas que falam contigo pela primeira vez num trote universitário. Pessoas que te enchem o saco no MSN, mas você não consegue parar de falar com elas. Pessoas que te fazem rir e chorar. Pessoas que te pedem favores. Pessoas que gostam de pagode. Pessoas que se hospedam na tua casa. Pessoas que passam dificuldades contigo. Pessoas conhecidas como TROLL. Enfim. Eu não poderia falar dos meus velhos amigos (deixo bem claro que a nossa amizade se renova a cada dia. Clichê, mas é verdade) e não falar dessas pessoas que fazem parte da minha vida a menos tempo. Mas garanto que meu carinho e amor são enormes por vocês, e obrigada por estarem na minha vida, SEUS LINDOS!
P.s.: Kah,  Fefuxo(vulgo Jesus), Possi (vulgo Bruno), Tuty (vulgo TROLL hihi) e Lenine. São vocês ta?

Nenhum comentário: