segunda-feira, 4 de julho de 2011

Já sei tudo!

Eu sei limpar a casa. Sei cozinhar. Sou amiga dos bichos. Sou amiga dos menos favorecidos. Sou amiga de todos. Sou caseira. Sei dançar. Sou legal. Gosto de ler. Tenho bom gosto musical (eu acho que tenho). Gosto de cantar (isso não quer dizer que eu cante bem). Sou humorada. Faço exercícios físicos. Tenho vestidos de festas e vestidos de limpar a casa. Não arroto na frente dos outros. Não uso drogas. Passo mensagens legais para os mais novos. Sou meio criança.  Já aconteceram tragédias na minha vida. Sou uma menina. Sou uma princesa. Sou solteira e já vivi com uma bruxa malvada (se o chapéu te serviu...). Então, O QUE FALTA PRA EU ACHAR UM PRÍNCIPE?


Acho que me falta modéstia.
Ou um tapete voador. Ou ser amiga de anões! 

Nenhum comentário: