sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu queria.


Eu queria ter alguém para dividir a minha vida. Para rir. Para chorar. 
Alguém que aceitasse ouvir meus dramas e não me levasse a sério. 
Alguém que ouça minhas lamentações e me leve a sério. 
Sério! 
Eu queria ter alguém que me anime nas horas depressivas, 
e alguém que precise sempre de alguma ajuda minha. 
Eu queria ter alguém que fosse completamente diferente de mim 
e que sempre me resgate no final do poço. 
Lá no fundo. 
Eu queria uma pessoa alegre, brincalhona. 
Uma pessoa que me irritasse e que me fizesse rir. 
Uma pessoa para confiar meus segredos. 

Bom, eu não queria uma pessoa. 
Na verdade, eu queria um amigo. 
E hoje é aniversário desse amigo que há quatro anos eu achei, perdido por aí.
Parabéns , tu mereces todas as homenagens do mundo.
E obrigada por ser meu amigo forever.
Te adoro.


Nenhum comentário: