sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem acredita sempre cansa.

Estava pensando que, às vezes, é bom mudar um pouco as coisas na nossa vida. Estamos acostumados a levar a vida sempre do mesmo jeito. Somos acomodados. Eu pude aprender que a gente deve ir atrás das coisas que queremos. Se teu objetivo é esse, tens que correr atrás dele. Tentar alcançá-lo. Mas, acho que ao contrário da música: Quem acredita sempre alcança, nem tudo saí de acordo com nossas vontades. Algumas de nossas metas precisam da participação de outras pessoas e, nem sempre elas estão disposta a nos ajudar. Por isso eu repito: Quem acredita sempre cansa. Eu tentei mudar um pouco o ritmo da minha vida e só tive desilusões. Até que percebi que não preciso esperar algumas coisas e nem acreditar nelas. Eu tenho uma coisa muito importante. Uma coisa valiosa. Tenho amigos. E sei que por mais afastados que estejamos, a amizade continua a mesma. Por mais conturbada que a nossa vida se encontra, é bom saber que você tem alguém para dividir, nem que seja, um sorriso. Ontem, eu fui no aniversário do um amigo e reencontrei muita gente. Eu percebi que eles gostam de mim como eu sou. Não preciso mudar e ser alguém que eu não gosto. Aliás, temos que ter consciência de que não é todo mundo que vai gostar da gente.  E o mais importante: VALORIZAR AQUELES NOSSOS AMIGOS E AMORES. O sol vai voltar amanhã, vai brilhar e vai te arrancar um sorriso. Então, não deixe que as pessoas te digam o que é certo e errado. Quem julga, será julgado, Vamos viver antes que cansemos.



Curte lá || @un_manuscrito

Nenhum comentário: