domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu acredito!

Acredito que as pessoas ainda têm salvação. Elas ainda podem sim, mudar o mundo. Na verdade, as pessoas esqueceram valores como respeito, amor, esperança e união. Tornamos-nos egoístas e mesquinhos. Antes de tudo tem o EU. Esquecemos que precisamos de outras pessoas para viver. Todo aquele que é sozinho, acaba sozinho. Eu mesma me vejo terminando a vida num asilo, sozinha e isolada. Mas, eu tento não perder a esperança. As pessoas vão enxergar o que falta na vida é o amor. Amor de irmão, de amigo. Amor universal. Antes de qualquer outra coisa, é preciso amar. Renato Russo dizia isso. Amar como se não houvesse o amanhã. Eu já disse ontem: a gente não vai agradar todo mundo. Mas, eu pergunto: Por que fazemos as coisas pensando só na aprovação das pessoas? A construção e destruição do mundo estão em nossas mãos. Cabe a cada um decidir o que fazer. Sem pensar nos julgamentos. A história nos mostra que julgamos errado, grandes homens que revolucionaram o mundo. Nós somos a mão que dá o tapa na nossa própria cara. Somos as pessoas que vão mudar o mundo. E eu ainda acredito na gente. Vamos mudá-lo para melhor. 


____________

Nenhum comentário: