segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desabafos e decisões.

As evidências me fazem crer que algo está acontecendo comigo. Para alguns, é algo bom. Para outros, não. Sabe quando tu achas que tal coisa não é pra ti? Aquele sonho que tu nunca tiveste? Então, eu não tenho alguns dos sonhos que as gurias da minha idade têm. Mas, se tudo der errado, isto estará acontecendo. Eu não vou dizer o que é, até porque darei um jeito nisso. Mas, adianto, é algo que no momento é ruim. Eu preciso desabafar e eu sempre melhoro depois de escrever.
Ontem eu tive uma conversa com meu melhor amigo. Ele estava ao meu lado e escutava tudo o que eu dizia. Vocês sabem, eu não falo pouco e quando estou angustiada, despejo palavras desesperadamente. Conversando com o meu amigo, percebi que existe muita coisa para mudar. É claro, não posso esquecer o passado, aliás, nem vocês. O passado é a base do nosso futuro. Aprendi em uma palestra que a nossa vida é como uma bicicleta, A roda traseira é o passado. A caixa central o presente e a roda da frente é o futuro. Então, tudo é fundamental. E eu não posso simplesmente excluir/bloquear o passado.
Então, eu devia ter aprendido algumas coisas, mas eu sempre acredito nas pessoas. E sabe aquela coisa “isso nunca vai acontecer comigo”? Até que um dia acontece. Mas, comigo não. Pode ser que daqui há uns anos eu me arrependa. Pode ser que minha alma vá direto queimar no fogo do inferno. Mas, não tenho condições financeiras, psicológicas e estruturais de seguir com este peso. A vida é minha e as decisões também. Egoísmo a parte, a vida é só minha, não preciso da opinião de ninguém, nem das pessoas responsáveis por este pesadelo.

Deixo bem claro que qualquer coisa que acontecer, não foi influencia do meu amigo. Ele é totalmente contra qualquer um destes meus pensamentos. 

Nenhum comentário: