quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Isso, isso, isso, isso.

Nos últimos dias eu só tenho vontade de fazer uma coisa: ver programas de crianças. Chaves, Patati Patatá, desenhos etc. Quem acompanha o blog, deve estar dizendo: “Mas, ela só fala de coisa de criança”. Então, o tempo ta passando e eu me sinto mais velha, fisicamente, mas cada dia que passa, minha mente volta. É tipo um Benjamim Button. Os anos estão passando e eu ainda to esperando a minha bola quadrada. Afinal, quem nunca sonhou com a sua bola quadrada? Eu ainda quero brincar de bambolê, ainda quero brincar de comidinha e ter muitissíssimos sanduíches de presunto (pois é, pois é, pois é). Quero ser jovem ainda, mesmo que amanhã eu seja velha. Quero ter amigos e ser tão feliz quanto um menino que mora em um barril. Quero ter roupas bonitas que não valem nada. Quero ser criança.  Quero ser jovem de oitenta e poucos anos. Quero ser igual a uma criança, sem um centavo no bolso, mas comum sorriso no rosto que vale mais que todo dinheiro do mundo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também quero isso, sempre sonhei. Adoro o Chaves, desenhos MUITOS, Harry Potter - que insisto, não é literatura infantil e bolinhos com carinha de confeti. heheheh