sábado, 19 de novembro de 2011

Existe uma força;

Existe algo que eu não sei explicar. Uma força maior que me faz acordar todos os dias e não me deixa desanimar. Algo tão bom que faz ter vontade de cantar, mesmo tendo uma voz feia e desafinada. Uma força que me faz querer dançar onde todos choram. Uma força superior que eu não conheço completamente.
Existe algo que me pega no colo e me conforta. Algo que, eu já disse, não sei explicar. Quando eu quero cair, essa força se torna meu porto seguro. Quando eu quero me entregar aos pensamentos mundanos, essa força me diz NÃO, não sejas covarde, segue comigo. Existe uma força que me dá chão quando pareço perdê-lo.
Há algo, com certeza, que move este mundo. Quando o mar da vida quer me afogar, eu seguro em sua mão e me sinto salva. Sinto-me pequena demais e inútil. É quando essa força vem ao meu encontro e eu percebo que por menor que eu seja essa força estará comigo. 
E eu me pergunto: como as pessoas podem deixar de acreditar nesta força? Você sabe que força é essa. É o AMOR. Para mim, AMOR é Deus. Deus é maior que tudo. O amor de Deus é a coisa mais forte deste mundo. Para você, pode ser Buda, Alá, Jeová, Zeus ou até mesmo Nietzsche. Eu tenho minha crença. Sou Cristã. Acredito em Deus e no Seu filho Jesus. Você, acredite também no teu deus. O importante é que você acredite no amor dele e deixe que isso modifique sua vida e, acredite, ela se tornará bem melhor.
Ninguém tem uma cruz maior do que àquela que pode carregar. 

Um comentário:

Hippie Surl Jou disse...

Lindo amiga!
É o amor verdadeiro, o amor que não ilude, não machuca.
É o Ágape em toda sua Divindade.