quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mudanças.

Sabe quando você cansa de esperar que as coisas aconteçam? Você resolve agir. Sair da rotina. Tomar uma atitude. Sabem quando você começa a se perguntar se tudo isso que você está vivendo é o que você realmente sonhou. Então! Minha vida deu uma rodada! Parece que vivi um ano em uma semana. Estou tendo que enfrentar meus medos, aprendendo a conviver em sociedade entre outras coisas. Sobre o novo serviço? Nunca me senti tão bem num lugar como me sinto lá (esse texto não foi comprado pelo meu chefe, ok?). As pessoas lá são maravilhosas. Além do que, conheci melhor uma pessoa que não me falavam bem dela. Sem falar nos desafios. Acabou a mamata. Nada de nerdiar o dia todo. Agora acredito que sem produção não há salvação. È Jon, job, job. E eu não estou reclamando. Até gosto disso. Sobre o resto? Bom, re-encontrei alguns amigos, papeamos, rimos etc. matei saudades. Também estou enfrentando outro desafio para mim. Algo relacionado a sentimentos passionais. Mas, prefiri não falar sobre isso, pelo menos não agora.
Bom, estou descobrindo muita coisa boa nesta vida. Como estar cansada pode ser bom. Como viver com pessoas diferentes é maravilhoso. E vocês nem acreditam como eu comecei a mudar a vida. Eu descobri que existe algo poderoso que muda o mundo, apesar de muitos não acreditarem. É algo inexplicável chamado AMOR. Amor a vida, as coisas, Amor ao próximo. Amor pela profissão.
Amor platônico, amor possessivo. Amor as suas crenças. É como dizia Renato Russo e muitos outros poetas:
É só o amor! É só o amor
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal,
Não sente inveja ou se envaidece.

Nenhum comentário: