quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Existe paixão a primeira vista?

Sabe quando tu vê uma pessoa e se apaixona por ela, assim, como num passe de mágica? Quando tu olhas uma pessoa e vê o quão ela é bonita e você nunca tinha percebido? Quando uma pessoa te deixa sem chão. Te faz ser quem você é e desperta aquela criança que existe dentro de ti? Então, fazia tempo que eu não sentia tudo isso. Que eu não convivia com as tais borboletas no estomago. Tipo assim, uma paixão a primeira vista. Tu vê uma pessoa na rua e quando percebes, estais apaixonada. E isso é tão bom né? Você se sente mais feliz até consigo mesma. Mas, daí vem aquela pergunta: Seria esta mais uma paixão platônica? Agora que o jogo virou, é a minha hora de sofrer? Já dizia um amigo meu: Os sentimentos são complicados. A gente tem que a certeza (ou não) que gosta da pessoa, mas nunca sabe se é correspondido. Então, só me resta viver como uma garota de 12 anos, que suspira pelos cantos, esperando o príncipe olhar pra ela. 

Um comentário:

Anônimo disse...

E quando a gente sonha com alguém que não conhece, e ama essa pessoa em consciência? Difícil? Acontece.. hehehe