segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desabafos.

Como a vida é engraçada né? Um dia você não quer uma coisa, no outro, pensa que pode estar querendo e no outro você não consegue viver sem. Esse processo é similar a muitas coisas em nossa vida. A religião, ao amor, as amizades. Preciso desabafar! E não existe jeito melhor do que escrevendo para vocês. Existe uma pessoa que está mexendo com meu coração e meus sentimentos. Uma pessoa totalmente diferente de mim. Uma pessoa que eu nunca idealizei, até porque sou contra muitos de seus pensamentos. Existe uma pessoa que me faz sentir preocupada e me faz sentir alegre e especial.
AS coisas mudam. Não quero dizer que eu estou apaixonada (o que pode ser que seja). Estou num outro estado de espírito. Uma indecisão tanto em meus pensamentos quanto em meus atos e palavras. Eu não sei o que sinto. Mas, quero dizer pra vocês, que este coraçãozinho de pedra está aquecido. E que esses olhos que pouco enxergam estão de olho numa pessoa. Só resta Deus me mostrar se esse é seu plano para mim.

Nenhum comentário: