segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma linda história, ou não!

- A bolsa estourou! – Disse a mulher pro marido que imediatamente entrou em PÂNICO ou desmaiou, pois o coitado não podia ver “essas coisas”. Depois de ficar mais calmo, ele levou a esposa para o hospital.
Era uma terça-feira, provavelmente linda, ou não! Depende do ponto de vista. Mas, exatamente às 18h54min, uma coisa maravilhosa aconteceu na vida daquele inexperiente casal. Às 18h54min daquela terça-feira bonita um lindo bebê nasceu.
Era dia 20 de junho de 1989 e aquele bebê, que dois meses antes todos pensavam ser um menino, inclusive seu nome seria Rafael, foi registrado como Camila Alves Silvano.
Bom, a história do meu nascimento pode não ser bem assim. Aliás, nunca perguntei aos meus pais como foi. Provavelmente, foi bem diferente disso.
O que quero dizer é que hoje, dia 20 de junho, esta pessoa que aqui escreve, completa mais um ano de vida. Eu, que muitas vezes já pensei em fazer algumas bobagens, estou aqui para agradecer todos vocês: amigos, familiares, colegas, conhecidos e, pessoas que me odeiam. Obrigada por estarem sempre ao meu lado e também pelo carinho e afeto de todos.
E agora, que eu já tenho (terei mais tarde) dois patinhos na lagoa, posso dizer que estou espantada também, porque GENTE, O TEMPO TÁ PASSANDO MUITO RÁPIDO! 

Nenhum comentário: