terça-feira, 14 de junho de 2011

Sim, eu quero.

Sim,
Eu quero cantar rock.
Rock, mpb, bossa nova.
Quero cantar todos os ritmos que
Constróem o país tropical!
Quero dançar rap
Jazz, tango,
Fazer coreografias novas
Que encantem multidões!
Eu quero fazer poesia
Aquela,
Que te deixa com fome, sede e necessidade,
De poesia!
Quero ser Caetano,
Rita Lee, Gilberto GIl
Ser Tom Jobim, Vinicius de Moraes,
Maria Rita e Elis.
Quero cantar e dançar a Aquarela.
Dançar em Joinville,
Bento Gonçalves e até mesmo
Aqui perto.
Quero ser Leminski, Haroldo Campos,
Ser Fernando Pessoa e Camões.
Quero ser Clarice Lispector
e Cecícilia Meireles
Tarsila do Amaral e carlos Drummond
Quero Ser Mario Quintana.

Eu quero cantar
dançar
escrever
pintar
Eu quero fazer arte
Ou seja, ser feliz.
16/11/2007

Nenhum comentário: