quarta-feira, 3 de julho de 2013

QUE BELEZA!

“Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece.” Assim disse Franz Kafka, homenageado pelo Google hoje, dia 03 de julho de 2013, data em que o autor faria aniversário. Beleza física, beleza de sentimentos, beleza... “Me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.” Até pode ser que Vinicius fosse um galanteador de primeira, mas para mim, a beleza da alma se sobressai à beleza física, porém se você têm as duas... você é uma pessoa “bonita por dentro e por fora”.

Tá, e por que estou falando em beleza? Simples, hoje é aniversário de uma das pessoas mais belas que eu conheço. Uma pessoa com beleza interior e exterior. Uma pessoa que deixa o dia das pessoas mais bonito. Hoje é aniversário da minha melhor amiga, Laís Bittencourt. Uma linda pessoa que eu tive a honra de conhecer há 6 anos e que, desde então, não larguei mais.
Lá (se lembra quando a gente queria achar um apelido pra ti?) tu sabes que eu sempre vou te desejar tudo o que existe de melhor nessa vida. Sempre desejo que Deus olhe por teus passos e te acompanhe em tuas jornadas. Apesar de a gente não se ver mais todos os dias, a distância é curta quando trocamos algumas palavras via e-mail, bate-papo facebook, sms, whatsapp etc. Eu não tenho vergonha de dizer que te amo e que és uma das pessoas mais belas que já conheci.
Feliz aniversário, minha amiga.

Nenhum comentário: