segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ah, como é bom estar apaixonada!


Tudo fica colorido. As camisas pretas dão lugar às blusinhas verdes, rosas, amarelas etc. As nuvens cinzas são carregadas pelo vento e o céu fica azul com nuvens de algodão.
O mar fica azul e os peixinhos dourados nadam, lado a lado, com golfinhos.

Ah, como é bom se apaixonar!
A cada dia que passa estou conhecendo uma pessoa melhor. E cada vez mais eu me impressiono com ela. 
E pior de tudo: eu achava que já a conhecia. É como dizia Nando Reis: O seu amor pode estar do seu lado. No meu caso, ele estava na minha frente o tempo todo.

Ah, como é bom ter alguém com quem se importar e se preocupar.
Não é fácil abrir os olhos. A sociedade, ás vezes, nos cega. Só porque a pessoa não segue os padrões de beleza, não serve para ser amada.
Bobagem!

Em 2013, eu me apaixonei de verdade.
E, como já disse, estou adorando conhece-la melhor.
E foi tudo de repente. Um dia, eu acordei e me olhei no espelho, com outros olhos e percebi que eu nunca tinha me amado. A partir daquele momento, tudo começou a mudar. E eu me amo cada vez mais.

Peço desculpas a todos que pensaram que eu estava amando outra pessoa, mas, este momento é meu e eu quero vivê-lo, afinal, o amor próprio e tão bom e eu não sabia como.

Nenhum comentário: