quinta-feira, 13 de junho de 2013

Junho.

Começa o inverno, o frio e abraços mais apertados.
Muito calor humano para aquecer seus corpos e seus corações.
Coração, amor, carinho, paixão.
Dia dos namorados.
Muito amor no ar.
Muita graças alcançadas.
Muito agradecimento e devoção.
Santo Antônio, me arruma um marido.
São João e São Pedro, me ajudem!
Que depois tem muita diversão na festa junina.
Arraial, quermesse, pular fogueira e comer pinhão.
Ah, o mês de junho é demais!
Além de tudo isso,
Lá em casa, por exemplo, é o mês que a gente mais faz bagunça.
Tem o aniversário do pai,
E, de quatro em quatro anos, tem futebol mundial.
Vai Brasil!
Tem o aniversário do Junior,
Tem briga de irmão disputando a atenção.
Afinal, tem o meu aniversário também.

É! Tá decidido e escolhido.
Junho é o melhor mês do ano.
Não conteste, não discuta.
Eu já estou convencida.

Só peço pra que você comemore, comigo

Mais um ano da minha vida.

Nenhum comentário: