quarta-feira, 26 de setembro de 2012

My fifty!


De tanto ouvir/ver minha prima falando sobre 50 shades of grey, resolvi começar a ler. O fato é que em menos de um capítulo eu me apaixonei pela história. Sei que é um pouco clichê mas, eu devorei as páginas. Em menos de duas semanas, consegui ler a trilogia. (traduções livres). Me envolvi tanto no livro que sábado comecei a pensar que não existiria vida pós livro. É sério! Foi batendo o desespero. Christian e Ana já são da família. Christian entrou para minha lista de amores platônicos. Ai, ai. Estou um pouco confusa após voltar pra realidade. O livro acabou. Mas, ainda falta tanta coisa. O casamento de Kate, o nascimento de Blip, a reforma da casa...
A HISTÓRIA NÃO PODIA ACABAR ASSIM. My 50 shades! Bom, agora é esperar alguém me dar a trilogia de presente... Quem sabe no natal, né?!
Bom, eu posso ficar aqui falando, falando, falando sobre o livro. Mas, vou resumir minha conclusão: Apesar de todos ficarem falando que o livro só fala de utaria (um livro erótico para mulheres mimimi), pra mim a história envolve amor e fé nas pessoas. Afinal, se Ana não depositasse toda sua fé em Grey, sabe-se lá o que ele estaria fazendo agora, né? *risos* Bom, sabemos exatamente o que ele estaria fazendo. Mas, é isso ai. Ele descobriu a pessoa maravilhosa que ele é. E mais, descobriu o que é o amor.

Ah, my fifty! Saudades.
Postar um comentário