terça-feira, 17 de abril de 2012

Fiquei esperando.


Cadê teu relógio, menino atrevido? Por que não cumprisse o nosso trato e veio me buscar? Ainda te espero para voar pelos céus, entre nuvens negras e estrelas cintilantes.
Ainda te espero para ter a vida que sempre sonhei.
Eu não acredito que ele não veio me buscar para viver aventuras, para ter as melhores soluções para os nossos problemas mais engraçados.
Eu fiz tudo como ele me pediu: deixei a janela aberta, vesti meu pijama, deitei na cama e fiquei esperando. Esperando. Esperando. Adormeci. Ai, meu Deus! Será que ele veio quando eu dormi? Mas, por que ele não quis me acordar?
Eu vou ficar triste, aliás, já estou. Combinei com Peter Pan de ir morar na Terra do Nunca. Ele me prometeu. Disse que viria me buscar mas, até hoje nada.
Será que ele desistiu de mim? Ou eu mesma fiz isso e afastei ele de mim?

Nenhum comentário: