terça-feira, 25 de março de 2014

Usar fone não faz mal.

Senhoras e senhores da turma de 2014:
FONE DE OUVIDO!
Nunca deixem de usar o Fone de ouvido.
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta:
Usem o Fone!
É preciso usar o pleonasmo vicioso para que todos memorizem
O uso de fone de ouvido é necessário
E faz com que as pessoas ao seu redor o respeitem
Já o resto de meus conselhos
Não tem outra base confiável
Além de minha própria experiência errante
Mas agora eu vou compartilhar
Esses conselhos com vocês...
 
Usem fone para que as pessoas ao seu redor não se sintam irritados e desconfortáveis com sua música, afinal, vocês não têm os mesmos gostos e opiniões iguais.

Usem fone. Ninguém quer saber se você está escutando música, podcast, programa da rádio tal etc.

Use fone em lugares de ambiente coletivo. Seja no ônibus, no metrô e, principalmente, no trabalho.

Use fone, mas não exagere no volume. Você deve estar atento à música e ao que se passa ao seu redor. E assim, a sua saúde também agradece.

Usem fone porque isso é questão de respeito. E, desde que sou criança, fui ensinada que respeito é em primeiro lugar.

Não importa se você gosta de funk, rock, música eletrônica, pop, sertanejo, arrocha etc. O que importa é que você tenha respeito pelas pessoas ao seu redor.

RESPEITO.

Usar fone é questão de respeito.

Não acredite em meus coléricos conselhos. Mas no fone de ouvido, acredite e USE.

**********************
Adaptação de Filtro solar - Pedro Bial.


Nenhum comentário: