sábado, 9 de março de 2013

Desabafo


Engraçado quando teu cérebro diz uma coisa e teu coração diz outra. A gente já sabe que não pode mandar nos sentimentos e, talvez, isso seja uma das coisas piores da vida. Por exemplo, tu gostas de uma pessoa que leva um estilo de vida totalmente contrário ao teu estilo, com rotinas, pensamentos, doutrinas e crenças totalmente divergentes e mesmo assim a ama e não a consegue esquecer e têm vários amigos incomuns. É impossível tu não lembrar, ou pensar, na pessoa, principalmente quando ela entra na tua cabeça de uma forma tão absurda. Ela aproveita teus pontos fracos e tuas carências e ferra a tua vida.
A gente até tenta seguir normalmente, mas quando o sentimento é verdadeiro, isso se torna difícil. Um eu te amo, um abraço, uma tarde juntos... várias tardes juntos, várias lembranças, vários planos, várias histórias para boi dormir. E, no fim, tu sabes que foi apenas um objeto de vingança e distração.
Dizem que as pessoas falam a verdade quando olham nos teus olhos. Se isso é verdade, tem algo muito errado acontecendo. E não é fácil acreditar nisso.
O que me resta pensar? Que tal pessoa não é digna de minha tolerância, preocupação, carinho e, acima de tudo, amor.
O negócio é tu tentar organizar teus pensamentos e afastar, ao máximo, tudo o que te faça lembrar isso. Mesmo que para isso, tenhas que afastar pessoas queridas que nada têm a ver com “sacana” situação. 
Postar um comentário