terça-feira, 30 de junho de 2015

Voltei!

Há algum tempo tenho a intenção / vontade / desejo / necessidade/ de voltar a escrever coisas para o blog. Mas, a estafa / o stress/ a minha vida conturbada/ me faz procrastinar essa atividade.
Escrevo todo dia. Escrevo chamadas, textos institucionais, textos de homenagens, roteiros de spots e de VTs. Porém, cada vez mais, se torna difícil tirar um tempo para escrever sobre a vida.
Bom, agora estou decidida: vou voltar a alimentar o blog.

O blog Universo Manuscrito começou como um espaço apenas para escrever contos e poemas feitos por mim. Porém, com o passar do tempo (e dos anos) senti necessidade de transformá-lo em um diário mesmo. Aqui escrevo (e continuarei escrevendo) sobre as angustias, felicidades, segredos e tudo mais o que estiver acontecendo no meu cérebro.

Meu psiquiatra (isso pode virar um post) me mandou fazer um diário. Entretanto, não tenho mais paciência para anotar todos os detalhes do meu dia em um caderninho. (Já faço isso no serviço, na agenda, detalhando os Jobs que faço).

Enfim, bem-vindo de volta ao meu Universo Manuscrito e, como diria a música do Detonautas: “Apaga a luz e chegaperto pra eu te mostrar os meus segredos.”


Abraços, 

E aguarde que eu já escrevi algumas coisas.